AdoodBR.COM

Adicionar novo anúncio
Vendo excelente apartamento à 3 kms da cidade da copa, é o Reserva de São Lourenço
Vendo excelente apartamento à 3 kms da cidade da copa, é o Reserva de São Lourenço Vendo excelente apartamento à 3 kms da cidade da copa, é o Reserva de São Lourenço Vendo excelente apartamento à 3 kms da cidade da copa, é o Reserva de São Lourenço Vendo excelente apartamento à 3 kms da cidade da copa, é o Reserva de São Lourenço

Vendo excelente apartamento à 3 kms da cidade da copa, é o Reserva de São Lourenço

Descrição

Vendo excelente condominio em São Lourenço da Mata, é o Reserva de São Lourenço, da pernambuco construtora.

O apartamento é composto de 2 qts, sala para 2 ambientes, cozinha, wc social, área de serviço, 1 vaga de garagem, área útil de 49m².

O empreendimento será constituido de 64 torres com térreo 7 pavimentos sendo 4 aptos/andar, elevador social, mini campo gramado, 2 quadras poliesportivas, playground, salão de festas.

Preços a partir de: R$ 109.000,00

Data de entgrega: Nov/2013

Luciano Brasiliano
Consultor Imobiliário

lucianobrasiliano@hotmail.com

(81) 9488-1815
(81) 9792-0925
(81) 8577-8229

Detalhes

Categoria: Apartamento - Casa à venda

Localidade: Pernambuco

Publicado: 2012-04-27

Visualizações: 480

Anúncios similares

[ AdSense Block - Anunț Safe ]