AdoodBR.COM

Adicionar novo anúncio
VendoAptoBomRetiroNovo,2Dorms,1 Vaga,48m2,a 300 m do Metro
VendoAptoBomRetiroNovo,2Dorms,1 Vaga,48m2,a 300 m do Metro VendoAptoBomRetiroNovo,2Dorms,1 Vaga,48m2,a 300 m do Metro VendoAptoBomRetiroNovo,2Dorms,1 Vaga,48m2,a 300 m do Metro VendoAptoBomRetiroNovo,2Dorms,1 Vaga,48m2,a 300 m do Metro

VendoAptoBomRetiroNovo,2Dorms,1 Vaga,48m2,a 300 m do Metro

Descrição

Preço a partir de R$ 180.000,00 c/ entrada de R$ 65.000,00 e a diferença financiada em até 300 meses.
2 Dorms e Sala c/ Varanda.
Veja Fotos.
Lazer Total:Piscinas,Fitness,2 Salões de Festas,Brinquedoteca,Fitness,Salão de Jogos,Redário,Quadra Esportiva,Churrasqueiras e Forno de Pizza.
Aguardo seu Contato .....
Visite Nosso Site : www.novomorar.com.br
Encontraremos seu NOVO MORAR - do jeitinho que voce deseja !
***** Temos Outros Empreendimentos em Diversas Regiões de São Paulo !!!
*** Aptos : Novos e Usados em Toda São Paulo ***
Se este empreendimento não for o que procura ou não lhe interessar, me procure mesmo assim , tenho outros em vários bairros e com outras metragens , um deles irá encaixar no seu perfil . Trabalho diretamente com diversas Construtoras e Incorporadoras ’’, não perca tempo , mande um email ou se preferir , ligue agora mesmo !!!
******www.novomorar.com.br ****** www.novomorar.com.br******
NOVO MORAR - Negócios Imobiliários
Site : novomorar.com.br

NILSON DE SOUZA - corretor de imóveis - creci : 93872
Tels.:(11) 2841-1975 / (11) 8171-5601
Email.: novomorar@hotmail.com
[URL]http://www.novomorar.com.br[/URL]

Contato

Contatar vendedor

Detalhes

Categoria: Apartamento - Casa à venda

Localidade: São Paulo

Publicado: 2010-11-02

Visualizações: 470

Anúncios similares

[ AdSense Block - Anunț Safe ]